fbpx
Daniela Duarte
Escrito por:

Daniela Duarte Dra. Cegonha | Copywriter

4 Ideias originais para o teu Baby Shower

O chá de bebé é um evento cada vez mais comum, organizado para comemorar a chegada de um bebé e a reta final da gravidez. Normalmente decorre no 3º trimestre da gestação, sendo planeado calmamente com pelo menos 1 mês de antecedência, evitando estados de ansiedade e preocupações.

Para ajudar a tornar este evento único, damos-te 4 ideias originais:

  • Ao tradicionais balões e grinaldas, junta um quadro de mensagens onde os convidados podem escrever algumas palavras para os pais e para o bebé. Depois o quadro pode ser afixado no quarto do bebé.
  • Antecipadamente, pede aos convidados uma fotografia de quando eram bebés e, no dia, organiza uma dinâmica em que cada um conta uma traquimice que tenha feito em criança enquanto circulam as fotografias.
  • Escolhe uma música para ser cantada antes do corte do bolo. Poderá ser a primeira música que o bebé irá ouvir quando nascer ou simplesmente uma música divertida que todos conhecem e que tenha uma coreografia associada. O mais importante é que se divirtam.
  • Surpreende os convidados com um menu delicioso e com sabores diferentes que inclua, por exemplo, chips de batata doce com húmus, bagels com abacate e ovo estrelado, pipocas, tostas de mel com nozes e brigadeiros de chocolate.

Desta forma, acreditamos que irás surpreender os convidados e marcar este dia da melhor forma. Não te esqueças de tirar muitas fotografias!