fbpx
X FECHAR
NOME
E-MAIL
SEMANA DE GRAVIDEZ
X FECHAR
NOME
E-MAIL
SEMANA DE GRAVIDEZ
X FECHAR
NOME
E-MAIL
SEMANA DE GRAVIDEZ
X FECHAR
NOME
E-MAIL
SEMANA DE GRAVIDEZ
X FECHAR

Obrigado

Enviado com sucesso. O seu ebook vai a caminho

Beatriz Oliveira
Escrito por:

Beatriz Oliveira Colaboradora da Dra. Cegonha

Roupa, acessórios e calçado de menino para o verão de 2020

Quem quer ter um bebé cheio de estilo? Por vezes escolher o que comprar pode ser algo bastante difícil, por isso, a Cegonha mostra-te as melhores sugestões de roupa, acessórios e calçados de bebé para que o teu mais pequeno arrase nos dias e noites de calor. Continua a ler!

1) Cuecas de banho para bebé com padrão (0 – 2 anos)

Laváveis na máquina de lavar e de secar

Um dos essenciais deste verão para o teu bebé são estas cuecas para a praia ou piscina. A pensar no conforto do pequenote estas cuecas de praia têm um forro de algodão super macio para que a pele do teu bebé não fique com irritações. Outro ponto que destacamos neste produto, é que ao contrário das fraldas descartáveis de bebé para a praia, estas cuecas de banho são feitas num material leve para que o teu pequerrucho se consiga mexer melhor – mesmo na água. O difícil vai ser escolheres o padrão! Na dúvida, encomenda dois pares!

2) Conjunto de praia para bebé (0 – 2 anos)

Camisola, calções e chapéu de praia para bebé

Quem é o mais pequeno que não conhece e adora o Mickey? Este conjunto tem camadas impermeáveis e que, portanto, fazem com que a água seque mais rápido. Mais umas peças que têm o forro em algodão. E que conjunto tão fofo!

3) Calções de banho para bebé (1 – 3 anos)

Os bebés também podem estar na moda. Repara nos detalhes deste padrão!

Se já tens um bebé mais crescidinho, derrete-te com estes calções! Mais do que o padrão principal que é uma verdadeira tendência deste verão de 2020, a combinação com o padrão da parte superior é lindíssima! Em poliéster, estes calções têm 2 bolsos e podem ir à máquina de lavar.  Já estás a imaginar o teu pequeno a andar pela praia com estes calções da Zippy?

4) Chapéu de praia para bebé (a partir dos 6 meses)

Vários padrões disponíveis

Este chapéu de sol tem um modelo que protege os olhos, o rosto e o pescoço do bebé contra a radiação solar. É perfeito para um dia de praia ou piscina, para viagens, jardim, ou parques ao ar livre. Tem uma tira que serve para ajustar o chapéu à cabeça do teu bebé. Também tem uma secagem rápida. Vê os padrões e escolhe o teu preferido!

5) Crocs sandália de menino (a partir de 1 ano)

Práticas, confortáveis e giras

Os bebés precisam de um calçado que seja fácil de calçar, que seja prático para eles andarem a explorar o que os rodeia, e que encaixe em qualquer outfit de verão – seja para a praia, seja para um jantar. Estas sandálias da Crocs conferem tudo isto e temos a certeza que o teu bebé vai adorar!

6) Conjunto de roupa de menino (a partir de 1 ano)

Bastante prático

Existe outro padrão e cor disponível destes calções e blusa feitos de misturas de algodão. Calções com cor, t-shirt de fundo branco e com um “boneco”, são sempre uma boa opção para o dia-a-dia.

7) Macacão de bebé sem mangas ( 0 – 3 anos)

Muito fácil de vestir e despir

Há detalhes que fazem toda a diferença e este macacão destaca-se pela abertura inferior que garante uma muda da fralda fácil e rápida. É uma mistura de algodões e adorámos esta cor, mas querem saber um extra mamãs? Existe uma grande variedade de padrões, escolhe o teu preferido.

Para que nada te falte, nem ao teu bebé, aqui fica um extra que podes combinar com o macacão de bebé sem mangas que te acabámos de mostrar:

Body camisa para bebé (3 meses-2 anos)

8) Sandálias Geox de bebé (a partir dos 9 meses)

100% couro e fecho em velcro

A Cegonha ficou rendida com estas sandálias! É importante que o teu bebé ande bem calçado, com estilo, e sempre confortável. Estas sandália em pele conferem tudo isso e são ótimas para os passeios e saídas do teu bebé neste verão.

Agora o difícil vai ser mesmo conseguir resistir a todas estas sugestões de roupa, acessórios e calçado para o teu bebé. Mas não precisas, aproveita os excelentes preços e encomenda uns miminhos para o teu menino! Boas compras!

Este artigo contém links de afiliação e a Dra. Cegonha poderá receber comissões relativas a compras futuras fruto das recomendações neste artigo.

Partilhar