fbpx
X FECHAR
NOME
E-MAIL
SEMANA DE GRAVIDEZ
X FECHAR
NOME
E-MAIL
SEMANA DE GRAVIDEZ
X FECHAR
NOME
E-MAIL
SEMANA DE GRAVIDEZ
X FECHAR
NOME
E-MAIL
SEMANA DE GRAVIDEZ
X FECHAR

Obrigado

Enviado com sucesso. O seu ebook vai a caminho

Miriam Andrade
Escrito por:

Miriam Andrade Copywriter & Content Manager

As melhores espreguiçadeiras para bebé

Precisas de relaxar os braços e acalmar o teu bebé? Parece-te uma missão impossível? Não te preocupes porque vamos ajudar-te a encontrar a melhor espreguiçadeira que te vão ajudar nessa missão possível!

Além de serem uma solução para as sestas do teu bebé, as espreguiçadeiras são ótimas para o teres sempre por perto e entretido enquanto está acordado. E prepara-te, porque as mais recentes espreguiçadeiras têm uma série de novas funcionalidades que vale a pena conheceres.

1) Bright Starts

Simples, colorida, barata (mas sem movimento automático)

Entra na selva da alegria com esta espreguiçadeira da Bright Starts! Acalma o recém-nascido com a cadeira de embalar ou coloca-o numa posição fixa para as pequenas crianças. Quando se usa como cadeira de embalar para recém-nascido, o macaco oscilante e o brinquedo guizo entreterão o bebé.

2) Ingenuity Morrison

Barata e fofinha (com movimento automático)

Embala o bebé com 7 melodias diferentes e relaxa com vibrações suaves. O assento possui uma almofada acolchoada para os pés, apoios laterais e um apoio para a cabeça que pode ser removido à medida que o bebé cresce. Adicionalmente, é incrivelmente fofa!

3) Chicco Rhythm’N’Sound

Calmante e adorável, dos 0 aos 3 anos

Acalma o teu bebé com música e os movimentos laterais suaves do novo Rhythm’n’Sound. Automaticamente balança de um lado para o outro, com sons da natureza para relaxar e entreter o bebé, tem encosto reclinável e até funciona com cabo usb!

4) Xinjin Baby Swing

Para os dias e as noites de verão descansados no quintal

Esta espreguiçadeira adorável, reproduz música e balança-se automaticamente para apaziguar o bebé, ajudá-lo a parar de chorar e dormir tranquilamente. Mas o melhor… é que é perfeita para o verão, porque vem com rede para os mosquitos e acessório para o sol!

5) 4moms mamaRoo

O pináculo das espreguiçadeiras – com Bluetooth!

Esta espreguiçadeira reproduz os movimentos que realizam os pais de forma natural quando embalam o bebé. Com cinco movimentos, cinco velocidades, 4 sons e conexão para dispositivos para reproduzir a tua música preferida (ou a do bebé) e até a tua voz (para quando o papá estiver aflito!), tudo através do telemóvel.

6) Babymoov Doomoo Nid

Diferente mas muito útil: acompanha a criança até aos 7 anos!

Evolutiva e moderna, é a espreguiçadeira-ninho ideal para o conforto dos recém-nascidos! Aconchegante para as crianças, calmante para os papás, adapta-se a todas as morfologias, graças ao enchimento com microesferas, seguindo as formas do corpo dos recém-nascidos e até dos prematuros. Ou seja… dura desde recém-nascido até aos 30 kg (aproximadamente 7 anos)!

7) Kinderkraft Columpio

Um bom (e adorável) investimento com várias utilidades

Uma espreguiçadeira que cresce com o bebé, mantendo-o confortável e seguro! Inclui 5 funções: cama, berço, rocker, cadeira de repouso e um baloiço. Tem três brinquedos colocados na barra que estimulam a criança no desenvolvimento da sua imaginação.

8) Hauck Alpha Plus Newborn Set

A espreguiçadeira “Transformer”!

Esta espreguiçadeira reclinável de 2 posições permite elevar o encosto para a hora da alimentação. Ajuda a desenvolver as habilidades motoras e, o mais importante: esta espreguiçadeira é um autêntico “Transformer”! Transforma uma cadeira alta multifuncional de bebé, para uma cadeira de balanço infantil, uma cadeira alta para crianças e, ainda, numa cadeira de jantar infantil!

9) Chicco Baby Hug

Fofura prática 4 em 1

Ora pode ser um berço de dia como uma espreguiçadeira reclinável, uma cadeira para comer à mesa e uma primeira cadeira! Para te acompanhar, e ao teu bebé, em todos momentos do dia, desde o nascimento até aos 36 meses de idade.

10) Chicco Polly Swing Up

Conforto, diversão e movimento para o bebé!

O seu balanço, vibração e o encosto reclinável permitem o máximo conforto para o bebé. Os brinquedos são ótimos para entreter o bebé e diverti-lo.

Sabemos que com tantos modelos que existem no mercado a decisão não é uma tarefa fácil. Mas eis algumas dicas que te podem ajudar a ponderar: tipologia da casa (se tens jardim ou não) ou até mesmo a decoração da casa. Mas mais importante do que isto é mesmo pensar no conforto do bebé, na utilidade que tem e na ajuda que te pode dar!

Com estes modelos incríveis sabemos que o difícil vai ser escolher, mas boas compras!

Este artigo contém links de afiliação e a Dra. Cegonha poderá receber comissões relativas a compras futuras fruto das recomendações neste artigo.

Partilhar