fbpx
X FECHAR
NOME
E-MAIL
SEMANA DE GRAVIDEZ
X FECHAR
NOME
E-MAIL
SEMANA DE GRAVIDEZ
X FECHAR
NOME
E-MAIL
SEMANA DE GRAVIDEZ
X FECHAR
NOME
E-MAIL
SEMANA DE GRAVIDEZ
X FECHAR

Obrigado

Enviado com sucesso. O teu ebook vai a caminho

Bruna Pereira
Escrito por:

Bruna Pereira Colaboradora na Dra. Cegonha

Workshops gratuitos de Osteopatia e Fisioterapia para grávidas

Nos dia 21 de Janeiro e 18 de Fevereiro, estamos a organizar dois workshops gratuitos para trazer algum conforto às futuras mamãs durante a gravidez.

Estes workshops são completamente gratuitos e referem-se a Osteopatia (21 de Janeiro) e a Fisioterapia (18 de Fevereiro), duas áreas que promovem um período de gestação mais seguro, feliz e com menos dores.

Todas as grávidas são bem-vindas mas, por questões logísticas, só temos 30 vagas. Não queres perder o teu lugar? Inscreve-te no formulário!

Inscrição Evento Janeiro 2022

Quais são os benefícios da Osteopatia na gravidez?

A Osteopatia para grávidas é importante na preparação do corpo para o parto, contribuindo para eliminar o desconforto e as dores associadas à gravidez, ao restabelecer o movimento e a função.

Desta forma, as futuras mamãs podem desfrutar de uma gravidez confortável, garantir que o bebé está relaxado, saudável e a desenvolver-se rapidamente e recuperar mais facilmente, após o parto.

Se queres saber mais sobre os benefícios da osteopatia, vê este artigo.

Quais são os benefícios da Fisioterapia na gravidez?

A Fisioterapia, especialmente a pélvica, é muito importante para manter a integridade do pavimento pélvico (bexiga, intestinos e útero) durante e após a gravidez.

Esta vertente consiste em sessões de exercícios específicos e adaptados para prevenirem problemas como a diástase abdominal (que afeta uma em cada três grávidas), as dores lombares, a dor ciática, a obstipação, as perdas de urina e a dificuldade em realizar certos movimentos.

Não te esqueças, mais vale prevenir do que remediar!

Para garantires a tua vaga, regista-te em baixo!

Partilhar